Harper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana
A revista, da Hearst Corporation, é licenciada pela Carta Editorial no Brasil
Harper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana
BuscarHarper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana
BuscarA revista, da Hearst Corporation, é licenciada pela Carta Editorial no Brasil
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2011 - 3h33
Na próxima sexta-feira, 3, chega às bancas a primeira edição da Harper´s Bazaar Brasil, com tiragem de 50 mil exemplares. A publicação, da Hearst Corporation, é licenciada no País pela Carta Editorial, tem 144 anos de história e circula em 27 países. A capa traz Gisele Bündchen, em ensaio feito pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson para um editorial de 12 páginas.
Outras personagens da primeira edição brasileira são as modelos Shirley Malmann e Marine Nery. Entre as pautas de moda, a Harper´s Bazaar terá um perfil do estilista Pedro Lourenço, assinado pela publisher da revista, Patricia Carta, e também uma entrevista com Donatella Versace, que esta à frente da marca Versace desde a morte do irmão Gianni Versace.
Ainda, há reportagens com a filha de Tom Jobim, Maria Luiza Jobim e o ator Selton Melo. Editorialmente, a Harper´s Bazaar Brasil aborda moda, estilo, beleza, cultura, comportamento e lifestyle. Sob o comando da diretora de redação Maria Prata e com Ana Paula Souza como redatora chefe, a Harper´s terá um time de colaboradores formado por autores, jornalistas e fotógrafos brasileiros e internacionais
Futuramente, a Carta Editorial deve ampliar a parceria com a Hearst Corporation que, entre outros títulos, também publica a House Beautiful (design e decoração), Esquire (masculina), Marie Claire e Cosmopolitan (femininas).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King