Assinar

Harper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana

Buscar

Harper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana

Buscar
Publicidade
Mídia

Harper´s Bazaar chega às bancas na próxima semana

A revista, da Hearst Corporation, é licenciada pela Carta Editorial no Brasil


28 de outubro de 2011 - 3h33

 Na próxima sexta-feira, 3, chega às bancas a primeira edição da Harper´s Bazaar Brasil, com tiragem de 50 mil exemplares. A publicação, da Hearst Corporation, é licenciada no País pela Carta Editorial, tem 144 anos de história e circula em 27 países. A capa traz Gisele Bündchen, em ensaio feito pelo fotógrafo norte-americano Terry Richardson para um editorial de 12 páginas.

Outras personagens da primeira edição brasileira são as modelos Shirley Malmann e Marine Nery. Entre as pautas de moda, a Harper´s Bazaar terá um perfil do estilista Pedro Lourenço, assinado pela publisher da revista, Patricia Carta, e também uma entrevista com Donatella Versace, que esta à frente da marca Versace desde a morte do irmão Gianni Versace.

Ainda, há reportagens com a filha de Tom Jobim, Maria Luiza Jobim e o ator Selton Melo. Editorialmente, a Harper´s Bazaar Brasil aborda moda, estilo, beleza, cultura, comportamento e lifestyle. Sob o comando da diretora de redação Maria Prata e com Ana Paula Souza como redatora chefe, a Harper´s terá um time de colaboradores formado por autores, jornalistas e fotógrafos brasileiros e internacionais

Futuramente, a Carta Editorial deve ampliar a parceria com a Hearst Corporation que, entre outros títulos, também publica a House Beautiful (design e decoração), Esquire (masculina), Marie Claire e Cosmopolitan (femininas).

Publicidade

Compartilhe

Veja também